segunda-feira, 15 de maio de 2017

PROJETO DE LEI DE UMA SENADORA PREVÊ DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIOS EFETIVOS MUNICIPAIS,ESTADUAIS,E FEDERAIS.


A senadora Maria do Carmo Alves (DEM-SE)
apresentou o Projeto de Lei nº 116/2017, que  prevê demissão de servidor público por mau desempenho

Funcionalismo terá que obrigatoriamente passar por um teste a cada seis meses. Quem não alcançar as notas estabelecidas no novo regulamento será mandado embora. Na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), medida deve receber decisão terminativa: se aprovada, não precisará ser votada em Plenário e poderá seguir para a Câmara dos Deputados.

A senadora Maria do Carmo Alves (DEM-SE) apresentou o Projeto de Lei nº 116/2017, que prevê a demissão de servidores públicos concursados, inclusive dos que já passaram e foram aprovados em  estágio probatório, uma proposta muito parecida com a do ministro da Fazenda do Governo Dilma, ministro Nelson Barbosa. Segundo o Artigo 1º: “Subordinam-se ao regime desta Lei Complementar todos os órgãos e entidades da Administração Pública direta, autárquica e fundacional de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.”

Notícia sobre o tema foi publicada ontem no dia 11, na Agência Senado. Maria do Carmo Alves é da base aliada do presidente Temer (PMDB).

fonte:jornal dos agentes de saúde do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS: