Foto: Valda ACS(FNARAS)
Olá colegas ACS/ACE de todo Brasil!
A Presidente do FNARAS Valda ACS, fez um pronunciamento nesta segunda-feira(10/05/21) direcionado a todas as lideranças de entidades que representam os Agentes comunitários de Saúde(ACS) e Agentes de combate a Endemias(ACE) de todo Brasil, pedindo o apoio em torno da PEC da Aposentadoria Especial e Desprecarização dos ACS/ACE.
Confiram no vídeo abaixo a fala de Valda onde ela diz que será preciso o apoio de todas as lideranças de entidades de representação da nossa categoria, Lideranças como Ilda Angélica presidente da CONACSa nível Nacional, Luís Claúdio da FENASCE, e o apoio das lideranças de Associações Nacionais, Estaduais entre outras.
O FNARAS já conta com os apoios da Frente Parlamentar em defesa dos ACS/ACS, e do Movimento Nacional da Federalização dos agentes de Saúde(MNF).
Acima o vídeo com o Pronunciamento da Presidente Nacional do FNARAS fazendo um apelo a todas as entidades Nacionais que se unam na Luta a favor da PEC da Aposentadoria e da Desprecarização dos ACS e ACE.
Valda ACS já foi vice presidente da CONACS por dois mandatos, é sindicalista a mais de vinte e cinco anos e está como primeira Suplente de Deputada Estadual na Bahia.
Após aceitar o desafio de conduzir o FNARAS no seu primeiro mandato, mais uma vez Valda demonstra ser uma grande liderança Nacional, tomando a iniciativa de convocar não só a categoria mas todas as entidades nacionais, movimentos e associações que de alguma forma representam os ACS e ACE a se unirem nessa Luta que hoje não é só do Fnaras, é de toda a categoria.
A Luta que nos Une e a União faz a força! É o momento de nos unirmos para o bem comum de todos os ACS e ACE do país.
Aproveita Inscreva-se no meu Canal no You Tube: youtube.com/c/magraoaceubaira , deixa seu LIKE, e não se esqueça de ativar o 🔔 de notificação para receber as novidades postadas no canal em primeira mão!
Ah! compartilhe o vídeo acima para que mais colegas fiquem por dentro do que se passa com a nossa categoria por todo Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS: