domingo, 13 de junho de 2021

FNARAS: Ex-Deputado Mandetta confirmou em Comissão Especial que texto da PEC 22 é inconstitucional

Foto: Ex-Deputado Federal Henrique Mandetta

OLÁ COLEGAS ACS/ACE DE TODO BRASIL!

Em postagem do FNARAS no Facebook o Ex-Deputado Henrique Mandetta explica porque o texto original da PEC 22/11 é inconstitucional e não pode ser aprovado agora como quer o Deputado Valtenir Pereira, ou seja fazendo o apensamento da PEC 14/21 à PEC 22/11!

Assista abaixo ao vídeo postado na página do FNARAS e tire as suas conclusões. Compartilhe essa postagem para que outros colegas também fiquem por dentro desse assunto tão importante para a nossa categoria.

Vídeo/reprodução: Facebook/FNARAS

Aproveita Inscreva-se no MEU Canal no You Tube: youtube.com/c/magraoaceubaira , deixa seu LIKE, e não se esqueça de ativar o 🔔 de notificação para receber as novidades postadas no canal em primeira mão!

Ah! compartilhe o vídeo acima para que mais colegas fiquem por dentro do que se passa com a nossa categoria por todo Brasil!

VEJA ESSA E OUTRAS MATÉRIAS DE INTERESSE DA NOSSA CATEGORIA EM MEU BLOG NO LINK ABAIXO: http://magraoaceubaira.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. 1.600 reais aumento de 50 reais que pobreza esse é o nosso valor trabalhamos todos os dias no sol visitando as pessoas sujeita a pegar covid por que onde trabalho diversas pessoas ja adoeceram graças a Deus ninguém veio a óbito mas é difícil o nosso trabalho e só querem nos dar 50 reais não queremos esmolas . Eu sou acs do estado cearense com orgulho.

    ResponderExcluir
  2. isso é uma vergonha desses que quer dar 50,00 aos ACS e ACE só Deus na causa

    ResponderExcluir
  3. Nós queremos nossos direitos 50 e muito pouco merecemos muito más

    ResponderExcluir
  4. Sinto e vergonha por ter votado nesse bando de sanguessugas! Queria que o todos os parlamentares, políticos em geral tivesse o aumento que dão aos reais trabalhadores e que sim, estão na linha de frente não só da covid, mas em todas as doenças populacionais, já que somos o primeiro e o último contato do doente na comunidade! Vergonha esse Brasil.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: