terça-feira, 2 de novembro de 2021

FENASCE: PRESIDENTE FALA DA PEC 22 E A REAL SITUAÇÃO DO NÃO REAJUSTE DO PISO SALARIAL DOS ACS/ACE EM 2022


Olá Colegas ACS e ACE de todo Brasil!

O Presidente da FENASCE, Luís Cláudio, divulgou nesta segunda-feira(01/11/21) um áudio onde o mesmo esclarece para todos os Agentes de Saúde do Brasil a real situação em relação ao reajuste do piso salarial da categoria para 2022 e como anda a tramitação e articulações para uma possível aprovação da PEC 22/11 ainda nesse ano de 2021.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO A FALA DE LUÍS CLAÚDIO DA FENASCE:


Aproveita Inscreva-se no meu Canal no YouTube:
Deixa seu LIKE, e não se esqueça de ativar o 🔔 de notificação para receber as novidades postadas no canal em primeira mão!

Ah! compartilhe o vídeo acima para que mais colegas fiquem por dentro do que se passa com a nossa categoria por todo Brasil!

Me sigam também nas minhas Redes sociais:

INSTAGRAM: @magraoaceubaira

FACEBOOK: MAGRÃO ACE UBAÍRA

VEJA ESSA E OUTRAS MATÉRIAS DE INTERESSE DA NOSSA CATEGORIA EM MEU BLOG NO LINK ABAIXO: http://magraoaceubaira.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Vc quer que dar errado! Mais vai dar certo.Fica tranquilo.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que na verdade só existe aumento para o presidente, senadores deputados e etc. Mais nem por isso vamos desistir de lutar por nossos direitos.

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo é culpa dessas brigas besta entre vcs que se dizem representantes da categoria dos acs e ace, não dou do lado A nem tão pouco do B sou acs e quero que as entidades ande lado a lado unidas conacs fenasce e fnaras parem vamos lutar pec22 depois pec 14 e por aí vai uma de cada vez

    ResponderExcluir
  4. Pessoal boa noite, só uma opinião,na verdade temos que lutar mesmo nesse momento é contra a PEC 32 Reforma Administrativa que querem acabar com servidores públicos e privatizar tudo, principalmente a saúde, essa deve ser a nossa luta em primeiro lugar pra depois pensar nas outras Pecs.Estamos correndo sérios riscos com essa PEC 32 Reforma Administrativa.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: