Olá colegas ACE de todo Brasil!
Veja no link abaixo, quais são os parâmetros usados pelo Ministério da Saúde, para calcular o NÚMERO MÁXIMO de AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS(ACE), passível de contratação e recebimento da AFC(Assistência Financeira Complementar), e o IF(Incentivo Financeiro) da união, bem como a forma de repasse desses recursos.
CLIQUE AQUI, para visualizar o arquivo, ou se quiser fazer o DOWNLOAD do mesmo.
Esse material para nós ACE é bem interessante, pois através dele, é possível ver as regras atuais de repasse da AFC e IF para os ACE, usadas pelo Ministério da Saúde. É possível também com esse material, constatar a injustiça e erro gravíssimo, que está sendo cometido pelo MS com os ACE de todo Brasil desde a publicação da portaria 1.025 de 21 de julho de 2015.
Pode me explicar melhor , sobre essa injustiça aos aces
ResponderExcluirAssociação dos Agentes de Combate às Endemias do Baixo Parnaíba Estado do Maranhão AACEBPMA Anapurus-MA, já está pronto Ofício direcionado ao Deputado Federal ALLAN GARCÊS e para Presidente do Fnaras Valda e Assessora Jurídica Dr. ELANE, REEDIÇÃO da PORTARIA do Ministério da Saúde 1.025 DE 21 DE JUNHO 2015 Artigo 3 °
ResponderExcluir