Regene Sartor Soratto foi atingida por disparo em casa, em Morro da Fumaça (SC) — Foto: Redes sociais/ Reprodução
Uma agente comunitária de 58 anos foi morta por um disparo de arma de fogo após dois homens invadirem a casa dela em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina, na madrugada desta terça-feira(14/08), segundo a Polícia Militar. Eles fugiram após o crime.
Regene Sartor Soratto era servidora pública na Secretaria de Saúde do município há 19 anos. A prefeitura decretou luto oficial de três dias.
Às 14h25 ainda não havia informações sobre motivação ou suspeitos, segundo o delegado Fernando Possamai, responsável pela investigação.
Nas redes sociais, o delegado-geral da Polícia Civil em Santa Catarina, Ulisses Gabriel, escreveu que a corporação está "empenhada na elucidação do crime e na prisão dos criminosos que tiraram a vida da senhora".
De acordo com o relatório da PM, uma testemunha informou que os homens gritaram que eram da polícia antes de invadir a casa. Então, entraram no quarto da vítima e insistiram pelo celular dela.
Regene foi atingida na região do tórax e morreu no local, conforme os militares. A Polícia Militar registrou o crime como latrocínio.
Despedida
Conforme a funerária São Cristóvão, o velório começa às 18h desta quarta-feira em Morro Da Fumaça. O sepultamento está previsto para às 9h de quinta-feira (15), no cemitério de Cocal do Sul.
A agente comunitária participava do projeto "Mulheres Cooperativistas" da Cooperativa Fumacense De Eletricidade (Cermoful Energia).
Em nota da instituição, Regene foi escrita como uma mulher dedicada.
"Uma notícia que dói muito para a família e os amigos, mas, em todos nós que tivemos o privilégio de conviver com uma mulher tão alegre, cheia de vida e de participação ativa na comunidade".
Fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS: