Após a aprovação na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados e aprovação pelo Senado, o texto agora segue para a sanção presidencial.
Agentes comunitários de saúde e de combate às endemias aguardam sanção do projeto de lei que prevê o pagamento de despesas de locomoção para esses profissionais que utilizam seus veículos próprios no desempenho de suas funções. Aprovado pelo Senado, o texto agora segue para a sanção presidencial.
Ilda Angélica Presidente da CONACS e Dep. Duarte Junior Comentam sobre a Situação Atual dos Agentes. Assista o vídeo abaixo:
Ultima movimentação:
Por: acsace.com.br
Fonte: Agência Câmara Notícias
E válido está indenização, mas cadê os 40% que fim deu.
ResponderExcluirEu , acabei com três bicicletas comprada com meu próprio dinheiro, agora com meu próprio recurso compro combustível pra ir pra fazer as visitas e tudo que chamam pro posto de saúde, aproximadamente 30 minutos da minha casa pro posto de saúde,de durante 28 anos a prefeitura nunca arcou com transporte pra mim e são todos os dias que tenho que me deslocar, sem contar o trânsito caótico que tenho que enfrentar, ainda tem gente que diz que o prefeito é bom,aff.
ResponderExcluirÉ justo muito justo essa indenização.
ResponderExcluir