sábado, 13 de agosto de 2022

Ex-marido confessa ter matado agente comunitária estrangulada por ciúmes, diz polícia: ‘Não demonstrou emoção’

 
Mulher tinha 43 anos e morava no bairro Amizade — Foto: Redes sociais/ Reprodução

O ex-marido da agente comunitária estrangulada e encontrada morta pela filha em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, confessou à Polícia Civil que cometeu o crime por ciúmes da mulher. O delegado Caleu Henrique Gomes de Mello ouviu o suspeito na tarde desta sexta-feira (12).

Segundo o investigador, o homem "não demonstrou qualquer tipo de emoção ou arrependimento" durante a oitiva e foi preso preventivamente.

Filha do casal, de 15 anos, estava em casa no momento do crime e chamou os bombeiros. Áurea Schölember, de 43 anos, morava em Jaraguá do Sul e havia se separado do suspeito em 2021.

O delegado também informou que a filha dos dois, de 15 anos, disse que o casal se separou no ano passado, mas vivia junto “por conveniência financeira”. A mulher já tinha um novo namorado, conforme depoimento do suspeito à polícia.

Áurea Schölember, de 43 anos, foi encontrada morta em casa, no bairro Amizade, na madrugada desta sexta-feira. Conforme Mello, a filha do casal estava em casa no momento do crime.

"Ela disse que eram comuns as brigas verbais, mas que nunca havia chegado a agressões físicas antes", relatou.


Fonteg1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS:

PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE