Foto: Redes sociais/Polícia Civil
O corpo encontrado no final de julho em um terreno baldio Rua José Bonifácio, no bairro Itoupavazinha, por agentes de combate à endemias de Blumenau, foi identificado. Trata-se de Danielle Tilles, de 34 anos. A identificação aconteceu na última terça-feira (19).
O delegado Bruno Fernando, responsável pelo caso, informou que as investigações estão em andamento, mas não deu mais detalhes.
Pelas redes sociais, uma irmã de Danielle fez uma publicação sobre o caso. "Infelizmente minha irmä Danielle foi encontrada sem vida... Nossos caminhos se distanciaram, mas vou levar pra sempre comigo o seu sorriso, as lembranças de quando éramos crianças..", dizia um trecho do texto.
O sepultamento de Danielle aconteceu na quarta-feira (20), no Cemitério Municipal da Rua Bahia.
Relembre o caso
No dia 24 de julho, agentes de combate à endemias, da Secretaria de Promoção da Saúde de Blumenau, durante trabalho de rotina no combate à dengue, encontraram um corpo em avançado estado de decomposição na Rua José Bonifácio, bairro Itoupavazinha.
Os profissionais acionaram a Polícia Civil, que informou que o corpo estava parcialmente soterrado em um terreno baldio. Além disso, por causa do avançado estado de putrefação, não foi possível fazer a identificação da vítima naquele momento.
A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), ficará a cargo da investigação, que visa esclarecer as circunstâncias, a motivação e autoria de eventual crime.
Fonte: alexandrejose.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS: