Em um relato preocupante, uma idosa em João Pinheiro denunciou que dois indivíduos, fingindo ser membros da equipe de combate à dengue, invadiram sua residência, resultando em um furto.
O incidente ocorreu em 25 de outubro de 2023, quando os suspeitos, descritos como um homem moreno claro e outro moreno escuro, se apresentaram como funcionários da equipe anti dengue. Eles solicitaram documentos e cartões à vítima, que estava sozinha em casa naquele momento.
Em um momento de distração, os criminosos adentraram o quarto da idosa, onde encontraram uma bolsa contendo R$ 600,00 e um cartão bancário do Banco Mercantil. Esses objetos foram roubados pela dupla.
Infelizmente, a vítima não pôde fornecer informações detalhadas sobre os autores, pois não houve testemunhas no local. Além disso, a rua onde o incidente ocorreu também não forneceu pistas sobre os criminosos.
A única informação disponível sobre a fuga dos autores é que eles deixaram a cena em um veículo vermelho, sem detalhes adicionais conhecidos.
A Polícia está investigando o caso, buscando informações que possam levar à identificação e captura dos suspeitos que também estiveram no municipio de Brasilândia de Minas. É fundamental que a comunidade permaneça vigilante e tome medidas adicionais de segurança para evitar ações criminosas semelhantes.
Fonte: sputnikvozdopovo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS: