Servidor público escondeu o alimento em uma bolsa usada no trabalho. Secretaria da Saúde diz que ele será suspenso do cargo.
Um agente de endemias foi preso após ser flagrado furtando peças de picanha em um supermercado no Bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. O caso aconteceu na última quarta-feira (19).
Segundo o boletim de ocorrência feto pelos responsáveis pelo estabelecimento, os seguranças desconfiaram da atitude suspeita do homem dentro comércio e viram o momento em que ele colocou as peças de carne em uma bolsa usada no trabalho.
A Secretaria de Saúde Juazeiro do Norte, pasta que mantém o servidor suspeito de furto, afirma que ele será suspenso do cargo.
Momentos após o agente de endemias sair, os funcionários o abordaram, encontraram os produtos furtados e acionaram a polícia. Ainda conforme os funcionários, ao ser questionado sobre o crime, o suspeito confessou que essa não era a primeira vez que fazia o ato e que, inclusive, já teria um comprador para o material.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por furto. O funcionário público foi liberado em uma audiência de custódia, após pagar fiança.
Fonte: https://g1.globo.com/ce
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS: