PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

sábado, 24 de novembro de 2018

PRESO O ESTUPRADOR DA AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS DE CAMPO MOURÃO


FOI PRESO NESSA QUINTA FEIRA (22/11/18),EM UMA AÇÃO CONJUNTA DA PM (Polícia Militar) POLÍCIA CIVIL, O RAPAZ DE 19 ANOS ACUSADO DE ESTUPRAR A AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS, ENQUANTO A MESMA TRABALHAVA EM UMA RESIDÊNCIA NA CIDADE DE CAMPO MOURÃO(CENTRO OESTE).
A VÍTIMA DE 24 ANOS FOI ESTUPRADA, ENQUANTO REALIZAVA UMA INSPEÇÃO DE ROTINA EM UMA RESIDÊNCIA,NA AV. PARANÁ ,NO JARDIM NOSSA SENHORA APARECIDA.O RAPAZ TAMBÉM É ACUSADO DE TER COMETIDO OUTRO ESTUPRO NO MÊS DE ABRIL/18 NA AVENIDA TADEU NUNES NA MESMA CIDADE,NO MOMENTO EM QUE A VITIMA ANDAVA DE BICICLETA,QUANDO FOI ABORDADA E LEVADA POR ELE PARA UM MATAGAL,ONDE MANTEVE RELAÇÕES SEXUAIS COM ELA.

SEGUNDO INFORMAÇÕES DO DELEGADO GUSTAVO PINHO ALVES CHEFE DA 16° SUBDIVISÃO POLICIAL(SDP) DE CAMPO MOURÃO,A AGENTE DE ENDEMIAS LOGO APÓS TER ENTRADO NA RESIDÊNCIA PRA FAZER VISTORIA NO IMÓVEL,FOI ATACADA E ARRASTADA PELO PESCOÇO PARA DENTRO DE UM QUARTO PELO RAPAZ (MORADOR), QUE A FORÇOU TER RELAÇÕES SEXUAIS COM ELA,USANDO DE VIOLÊNCIA E AMEAÇAS DE MORTE, CASO A MESMA CONTASSE O OCORRIDO PARA ALGUÉM.LOGO EM EGUIDA ELE MANTEVE RELAÇÕES SEXUAIS COM A AGENTE DE ENDEMIAS.
O ESTUPRO FOI CONFIRMADO COM EXAMES DO IML(instituto Médico Legal).

NO MOMENTO DO ESTUPRO O RAPAZ SE ENCONTRAVA SOZINHO NA RESIDÊNCIA,E APÓS O ATO SEXUAL,AINDA FICOU OLHANDO A AGENTE SAIR PELO PORTÃO DA CASA PRA VÊ SE A ELA IRIA CONTINUAR SEU TRABALHO NORMALMENTE EM OUTROS IMÓVEIS DA RUA.
O ACUSADO NEGOU O CRIME,MAS A POLICIA ENCONTROU NELE VÁRIOS ARRANHÕES NO PESCOÇO,COM CERTEZA FEITOS PELA VÍTIMA TENTANDO SE DEFENDER DO ESTUPRO.

FONTE DE INFORMAÇÕES DESSA MATÉRIA:TRIBUNA DO INTERIOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS: