PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

sábado, 18 de maio de 2024

MAIS SAÚDE COM AGENTE: INÍCIO DAS INSCRIÇÕES E LANÇAMENTO DO EDITAL VEJA AS DATAS DO CRONOGRAMA OFICIAL

ATENÇÃO ACS E ACE DE TODO BRASIL!

Veja abaixo, o Cronograma oficial com as datas para lançamento do edital e início das inscrições do curso técnico do programa Mais Saúde com Agente/2024.

ACS/ACE Prepare-se para as inscrições!

Digitalize seu certificado de conclusão do ensino médio e um documento de identificação com foto e CPF. Tenha um e-mail ativo no seu nome e uma conta atualizada na plataforma GOV.BR. Para mais informações Disque Saúde 136.


Fonte dessa matéria: gov.br

23 comentários:

  1. Boa-noite gostaria de saber o link sida inscrição ainda vão mandar?

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra abrir minha conta gov ? A mesma na hora de finalizar não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê se vc tá preenchendo todos os dados direito

      Excluir
    2. Baixa o aplicativo

      Excluir
    3. No ano que me formei não concluir ensino médio, pois na época que terminei era contabilidade ,magistério são esses os certificados que tenho e que vou enviar da conclusão do ensino, esse vai ser válido? Pois acho que não engajei nona primeira turma imagino que foi por esse motivo, me ajude aí por favor

      Excluir
    4. Foi Janeide que coloquei o último comentário ou melhor a pergunta, sobre o certificado de conclusão

      Excluir
  3. Bom dia já começou a escricao do curso agente de saúde

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ja tenho todos os documentos.

    ResponderExcluir
  5. Lançamento do Edital: previsão do dia 24/05
    Inscrições: previsão do dia 03 a 24/06

    ResponderExcluir
  6. Boa oportunidade pra quem não fez a primeira etapa

    ResponderExcluir
  7. Não estou conseguindo ver a data das inscrições sou ace de camacari Bahia e quero fazer o curso

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Ainda estou cursando o ensino médio. Como faço?

    ResponderExcluir
  9. Qua é a data oficial da inscrição do curso mais saúde com agente?

    ResponderExcluir
  10. Olha eu ainda eu ainda não consegui fazer minha inscricao

    ResponderExcluir
  11. Sou ACE de Montes claros MG

    ResponderExcluir
  12. Gente já saiu a data da inscrição? Que dia e como faço pra participar?

    ResponderExcluir
  13. No caso as escrições só estaram abertas aparte do dia 03 /06 /2024 né e vai até o dia 24...

    ResponderExcluir
  14. Onde faz a inscrição?

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: