PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

terça-feira, 12 de abril de 2022

Dra. ELANE ALVES anuncia NOVO PROGRAMA SEMANAL no BLOG MAGRÃO ACE UBAÍRA direcionado aos ACS/ACE


 Olá colegas ACS/ACE de todo Brasil!

Vendo a dificuldade de muitos colegas em obter informações sobre determinados assuntos da nossa categoria em seus estados e municípios e também a falta nesses momentos de uma  orientação jurídica confiável, resolvi fazer uma parceria com o INSTITUTO DE ENSINO RUTH BRILHANTE e Dra. ELANE ALVES( Ex Assessora Jurídica da CONACS e atual Assessora Jurídica do FNARAS), onde tivemos a idéia de elaborarmos o programa DIRETO AO PONTO com Dra. ELANE ALVES, que estará estreando em breve! O programa será SEMANAL e EXCLUSIVO toda terça-feira aqui no blog MAGRÃO ACE UBAÍRA.


DINÂMICA DO PROGRAMA

Nesse programa, como o próprio nome já sugere, Dra.Elane Alves estará indo DIRETO AO PONTO esclarecendo e tirando as dúvidas sobre assuntos importantes e de interesse da nossa categoria.

Cada semana será abordado um tema; porém quando houver temas e assuntos complexos o programa poderá ser dividido em partes para que o mesmo não fique muito extenso, pois a idéia é que o programa DIRETO AO PONTO seja de curta duração, porém dinâmico, objetivo e esclarecedor!

Espero que vocês gostem do programa DIRETO AO PONTO com Dra.ELANE, pois o único objetivo da criação desse programa foi para tentar ajudar os colegas agentes de saúde (ACS/ACE) por todo Brasil em suas bases a buscarem os seus direitos e melhores condições de trabalho junto aos governantes.

Lembrando mais uma vez que os vídeos do programa DIRETO AO PONTO serão publicados aqui no meu blog e também no meu canal no YouTube!


Aproveita e inscreva-se logo no canal no link abaixo, pois assim você irá receber em primeira mão o vídeo do programa DIRETO AO PONTO assim que for postado. 

Ah! Não se esqueça de ativar o sino de notificações e deixar seu Like. Inscreva- se no link abaixo: youtube.com/c/magraoaceubaira

7 comentários:

  1. Muito bom.maravilhoso.sou Acs do estado do pernambuco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ligada aí colega que vem muito assunto de interesse da nossa categoria nesse programa 👍

      Excluir
  2. Bom dia anulou Vera maria de França ACS na cidade de Itumbiara Go a 22 anos desde do ano de 2000 o assunto e procurei a prefeitura da minha cidade essa semana e la mem disserao que meu vinco com a prefeitura consta apenas de 2007 pra ca mas eu tenho olerites que guardei 2001,2002,2003...contratos de anos anteriore.
    Quando perguntei a resposta que tive mesmo apresentando documentos e que eu teria que eu mesma procurar meus direitos por onde eu começo?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia sou Cristiane acs de castro Alves Bahia. Meu inss esta sem ser repassado pela prefeitura desde 2017 vou ter problemas com isso?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Doutora me chamo Gonçalo Galvão Ribeiro,sou ACS na cidade de casa nova Bahia á 23 anos eu gostaria que a Doutora falasse sobre atribuição do agente comunitário na sua área de trabalho,por que aqui na minha cidade estão exigindo que a gente além do nosso trabalho querem que a a gente faça a digitação do e-SUS.
    Zap_::74988367807
    Se a Doutora puder me enviar as lei que explicar o trabalho do agente comunitário.

    ResponderExcluir
  5. Dra.minha cidade não aderiu ao curso técnico, o que fazer?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde dra logo recebemos vc aqui em Piatā BA 👏👏👏👏

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: