PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

terça-feira, 13 de setembro de 2022

ACS/ACE que ainda não acessou o AVA será desligado do curso. Veja o que fazer

 
OLÁ COLEGAS ACS E ACE DE TODO BRASIL!

Se você está fazendo o curso Saúde com Agente e ainda não fez o 1° acesso ao AVA, Faça logo!

O prazo para se fazer o 1° acesso termina hoje(13/09/2022). Os estudantes que nunca acessaram o AVA até esta data serão desligados do curso por Falta de Frequência (FF).

A UFRGS divulgará, a partir do dia 14 de setembro de 2022, no endereço eletrônico https://saudecomagente.ufrgs.br/saude/, as listas, por curso, dos estudantes desligados dos cursos do Programa Saúde com Agente por falta de frequência.

Acesse o AVA e realize as atividades no link abaixo: mais.conasems.org.br

Ficou com dúvidas? Confere o conteúdo disponível no Tutorial AVA: mais.conasems.app/tutorial-ava

5 comentários:

  1. Fiquei de fora tentei me matricular nao conseguir posso fazer ainda?

    ResponderExcluir
  2. Houve um erro do sistema na conexão da minha senha.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de fazer o curso ainda da tempo...

    ResponderExcluir
  4. Tenho ainda um pouco de dificuldade de acessar algo que vem pedido para fazer.

    ResponderExcluir
  5. Fiz a inscrição fui homologada e não fui chamada para fazer o curso, estou aguardando gostaria muito de fazer também se ainda houver chance.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: