PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

quinta-feira, 19 de maio de 2022

CONACS : Noticias sobre pagamento do novo valor de 2 salários mínimos, Aposentadoria Especial e Insalubridade dos ACS/ACE direto de Porto-Seguro - BA

OLÁ COLEGAS ACS E ACE DE TODO BRASIL!

Assista no vídeo abaixo, a fala da presidente da CONACS Ilda Angélica, com novidades em relação ao recurso para pagamento dos 2 salários mínimos previstos pela EC 120, Aposentadoria Especial, e insalubridade dos ACS E ACE direto de Porto-Seguro na Bahia onde a mesma está participando do II CONSINDIACSER. Confira!


Aproveita Inscreva-se no meu Canal no YouTube:


Deixa seu LIKE, e não se esqueça de ativar o 🔔 de notificação para receber as novidades postadas no canal em primeira mão!

Ah! compartilhe o vídeo acima para que mais colegas fiquem por dentro do que se passa com a nossa categoria por todo Brasil!

Me sigam também nas minhas Redes sociais:

INSTAGRAM: @magraoaceubaira

FACEBOOK: MAGRÃO ACE UBAÍRA

VEJA ESSA E OUTRAS MATÉRIAS DE INTERESSE DA NOSSA CATEGORIA EM MEU BLOG NO LINK ABAIXO: http://magraoaceubaira.blogspot.com.br/

24 comentários:

  1. Muito obrigada Ilda Angélica primeiramente a gradeares a Deus e os senadores e deputados 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Acs Maria Luciene da cidade de custódia PE

    ResponderExcluir
  3. Só quando eu recebe eu acredito

    ResponderExcluir
  4. Muito blá blá e até agora nada! Si for como os 1750 meu deus é muita farofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita luta, isso sim. Duvido que você não queira o dinheiro.

      Excluir
  5. Antes não precisava do Bolsonaro era lei,agora já tão correndo atrás dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, porque precisa que o presidente envie o PLN pra o congresso, porque a lei não depende do presidente, mais o dinheiro é ele quem libera.

      Excluir
    2. Joaquim porto velho ro:
      O paulo guedes nao vai deixar isso sair tao cedo,
      Bolsonaro vetou o aumento no final do ano passado, agora quer dar, aceito pois e um direito nosso

      Excluir
  6. Cada dia mais admiro Ilda.
    Mulher sensata.
    Que só junta.
    Nunca espalha a categoria.
    Parabéns Ilda Angelica e a todos os envolvidos.👏👏👏👏👏👏👏🙌🏾

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ilda pela sua garra e coragem!

    ResponderExcluir
  8. eu acredito sim porque nós temos um Deus por nós 🙏

    ResponderExcluir
  9. Deus abençoe e vai dá tudo certo

    ResponderExcluir
  10. vamos espera com fe em Deus vai da tudo certo eu vou confiar

    ResponderExcluir
  11. Essa mulher nos representa de verdade.

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro pegando carona...

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus como é muita conversa eu só comemoro quando o dinheiro cair na conta é muita politicagem.

    ResponderExcluir
  14. Gente colocou Bolsonaro no negócio ja não boto fé nem a pau.

    ResponderExcluir
  15. Será se tem jogada política aí no meio kk

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo empenho Ilda Angélica.

    ResponderExcluir
  17. Acho que tem enrolação.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: