PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

PROGRAMA SAÚDE COM AGENTE: MS emite nota com regras para novas convocações de candidatos inscritos nos cursos para ocuparem vagas remanescentes, conforme ordem de classificação.

Olá colegas ACS e ACE de todo Brasil!

Vejam no link abaixo NOTA INFORMATIVA Nº 4/2022 - CGAED/DEGES/SGTES/MS, emitida pelo Ministério da saúde, com o objetivo de dar publicidade e esclarecer aspectos relativos às regras para novas convocações de candidatos inscritos nos cursos do Programa Saúde com Agente para ocuparem as vagas remanescentes, conforme a ordem de classificação.

CLIQUE AQUI para visualizar a nota na íntegra e fazer download.

18 comentários:

  1. Quero estudar , me ofereçam uma vaga dessa ,tenho 32 anos de acs e nunca fiz nenhum curso técnico

    ResponderExcluir
  2. Quero a lista dos selecionados pra esse curso

    ResponderExcluir
  3. Antonio sou ACS fiz me inscrição e ñ fui selecionada meu nome é Rejane Maria da Silva Almeida sou de Cruzeiros do sul acre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome não foi homologado, porque mandei o comprovante de nível superior.

      Excluir
  4. Sou ACS estou cadastrada no so AVA mais não consigo visualizar as tarefas pois só Aparece que não há nada para visualizar

    ResponderExcluir
  5. Tbm sou acs e quero mto fazer esse curso técnico,fizeram minha inscrição lá no serviço no último dia,acho q a moça q fez pra mim errou algum documento e tá em análise ainda.so falaram no último dia para nós.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia dou acs de rui Barbosa Viviane da curz Cerqueira gostaria de falar o curso fiz a escricao está em análise o que faço pra refazer minha escricao novamente

    ResponderExcluir
  7. sou acs de pernambuco fiz a escriçao nao ti retorno sou maria betania pereira da silva so que o meu nome foi encompleto so foi maria betania pereira foltou o da silva

    ResponderExcluir
  8. gostaria muito de fazer o curso

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde! Terá novas inscrições? Grata.

    ResponderExcluir
  10. Ola fiz minha inscrição mas não recebi a senha de acesso meu nome esta na listra recebi um email no dia 1/8 mas não consigo acessar e não recebi senha

    ResponderExcluir
  11. Vilma do Nascimento Alves quero fazer o, curso tenho 32 anos de serviso

    ResponderExcluir
  12. Que documentação e preciso sou de corrente Piauí

    ResponderExcluir
  13. Eu sou Josefa fernandes da Silva eu quero fazer o curso por favor eu agente comunitário de saúde

    ResponderExcluir
  14. Preciso fazer o curso me escrevir mais não fui omologado consta fazer avaliação mais infelizmente o tempo esgotou e não fui chamada por favor mesmo assim não quero desistir ainda sim estou no aguardo, por favor eu quero fazer Preciso dessa oportunidade

    ResponderExcluir
  15. Olá sou agente de saúde do interior do Goiás novo gama fiz minha inscrição mais infelizmente não fui chamada mais ainda não desisti por favor preciso muito fazer o curso técnico de agente de saúde tenho 24 anos de agente de saúde eu a Maria José

    ResponderExcluir
  16. Como faço pra entrar, fiz minha inscrição, mas está com pendência, gostaria de saber qual pendência para regularizar,meu email é: janeidemaria269@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Fiz a declaração no tempo certo más não consegui enviar no prazo da inscrição por favor eu gostaria de participar só eu que não consegui fazer minha inscrição me chamo Lioneusa Ângela Rosa Barbosa sou de Campo Novo de Rondônia

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: