As indicações de preceptores devem ser enviadas pelo gestor municipal, observando o modelo de ofício indicado abaixo, até 24/05/2023, para o e-mail indicacaopreceptor_psa@ufrgs.br .
Os indicados deverão acessar o sistema para inserção de documentos após o recebimento de e-mail confirmando a indicação.
Modelo de ofício para indicação de preceptores pelos gestores – clique aqui
Atenção Gestores:
O ofício com as indicações deve estar devidamente identificado com nome completo do gestor que está realizando a indicação, além do, número do documento de identificação, cargo/função e/ou carimbo
A assinatura do documento deve ser realizada, preferencialmente, de forma eletrônica, utilizando a plataforma Gov.Br (https://www.gov.br/governodigital/pt-br/assinatura-eletronica).
O ofício deve ser enviado, preferencialmente, no formato PDF, anexados com o seguinte assunto “Indicação Preceptor – Município/Estado”
Dúvidas sobre o processo de indicação devem ser encaminhadas para: indicacaopreceptor_psa@ufrgs.br
Fonte: portal.conasems.org.br
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