PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

CONACS: RESUMO DOS TRABALHOS EM BRASÍLIA E ÚLTIMAS NOTICIAS SOBRE O REAJUSTE DO PISO SALARIAL DOS ACS/ACE (08/02/22)

Foto: CONACS em Brasília terça-feira(08/02/22)

A diretoria da CONACS, iniciou sua mobilização interna no Congresso Nacional logo pela manhã desta terça-feira(08/02/22) no gabinete do Deputado Zé Neto- BA e com o Deputado Heitor Freire, buscando apoio com os mesmos para que o Ministério da Saúde faça a publicação da portaria de reajuste do piso salarial visto que a lei já foi aprovada e sancionada. 

À tarde, continuamos pela comissão da CMO responsável pelo orçamento anual. Neste ato fomos ouvidos pelo Deputado Hildo Rocha presidente da frente parlamentar mista dos ACE e ACS, com o Deputado Welinton Prado, e com a Senadora Rose Freitas presidente da CMO(Comissão Mista de Orçamento) que se dispôs a se empenhar na resolução deste impasse com o Ministério da Saúde. 

VEJA NO VÍDEO ABAIXO COMO FOI O DIA DA CONACS EM BRASILIA NESTA TERÇA-FEIRA(08/02/22).


Aproveita Inscreva-se no meu Canal no YouTube:
 
Não esqueça de deixar seu LIKE, e ativar o 🔔 de notificação para que você receba as novidades postadas no meu canal em primeira mão!

Ah! Compartilhe o vídeo acima para que mais colegas fiquem por dentro do que se passa com a nossa categoria por todo Brasil!

Me sigam também nas minhas Redes sociais:

INSTAGRAM: @magraoaceubaira

FACEBOOK: MAGRÃO ACE UBAÍRA

VEJA ESSA E OUTRAS MATÉRIAS DE INTERESSE DA NOSSA CATEGORIA EM MEU BLOG NO LINK ABAIXO: http://magraoaceubaira.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS: