O presidente da FENASCE Luís Cláudio da Saúde, participou nessa quarta-feira (14), de mais uma reunião no Ministério da Saúde em Brasília-DF. O encontro teve o objetivo de tratar de assuntos financeiros para a EC 120/2022 e buscar benefícios para a classe trabalhadora. Entre os que participaram da reunião com o presidente da FENASCE estão: o Deputado Federal e presidente da Frente Parlamentar de Defesa dos Agentes de Saúde e Endemias, Leonardo Albuquerque e o assessor especial do ministério da saúde, Paulo Tiago. É assim que a FENASCE atua, buscando sempre melhorias para você ACS e ACE.
VEJA ABAIXO A FALA DE LUÍS CLAÚDIO(FENASCE)
Só mentira sobre mentira, palhaçada dize que n tem dinheiro, tem sim só tirando a categoria, e os 800 milhões do orçamento 2022, pra pagar os 1750, o vento levou.
ResponderExcluirJa vir palhaçada mas igual essa a primeiro vez na minha vida, dizer que n tem dinheiro conta outra.
ResponderExcluirOs 1.750 ninguém falar mas, desde janeiro sem aumento a categoria, tudo malandragem, agora piso 2 salaria, vem com esse que n tem dinheiro, tão mentindo e enganando, com enrola menino, palhaçada mesmo, devia nem posta isso, só mentira .
ResponderExcluir