PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Consulte sua turma seu Tutor e Preceptor/ Programa Saúde com Agente.


 Olá colegas ACS e ACE de todo Brasil!

Os estudantes do Saúde com Agente podem consultar sua turma, tutor e preceptor preenchendo seu CPF no espaço indicado.

O sistema também permite que supervisores de preceptoria e preceptores consultem, também preenchendo seu CPF no espaço indicado, quem são os supervisionados, para os supervisores e os estudantes atendidos, para os preceptores.

A consulta é realizada a partir do CPF do interessado (estudante, preceptor e/ou supervisor de preceptoria) e contém informações pessoais. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição dos dados indicados neste relatório é de responsabilidade de quem o gerou.

CLIQUE AQUI para fazer a consulta com seu CPF. 

OBSERVAÇÃO: Não coloque ponto entre os números do CPF.


Fonte:https://saudecomagente.ufrgs.br/saude/confira-sua-turma-tutor-e-preceptor/


7 comentários:

  1. Fico muito triste porque encontrei muita dificuldade para acessar o AVA e até hoje não estou fazendo o curso saúde com agente ( técnico de agente comunitário de saúde

    ResponderExcluir
  2. Estou perdendo uma grande oportunidade para mim. Mas, a minha escrivão não seibo que aconteceu.

    ResponderExcluir
  3. É muito gratificante esta fazendo esse curso !! So ta mim ajudando a melhorar meu conhecimento para cada vez mas ta capacitada para resolver cada situação que cabe a mim resolver com minha equipe seja
    Situações de saúde, social ect.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou gostando muito do curso,os materiais de dativos são ótimos,as disciplinas, nos ajuda muito,pois é tudo do dia a dia e amplia mais o nosso conhecimento nos dias de trabalho.Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Não consegui me inscrever passei do prazo, gostaria de saber se ainda vai abrir inscrição, muitos dos meus colegas também não conseguiram.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite sou grata por essa oportunidade de fazer parte desse curso que todos sejam abençoados

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: