PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

segunda-feira, 10 de julho de 2023

CONACS: VÍDEO COMPLETO DO II SEMINÁRIO ON-LINE DE HOJE(10/07/23)

 

Olá colegas ACS e ACE de todo Brasil!

Caso você por algum motivo, não tenha assistido o II SEMINÁRIO ON-LINE que foi realizado pela CONACS nesta segunda-feira(10/07/23), não se preocupe! Assista abaixo o vídeo completo e tire as suas dúvidas:

Vídeo/reprodução: Canal Saúde com Agente 

Compartilhe essa postagem, para que a mesma alcance mais colegas ACS/ACE em todo Brasil.


Outras matérias de interesse da nossa categoria acesse meu blog no link abaixo:

3 comentários:

  1. Sou marluse de campo Alegre tenho 24 anos de ACS eu posso me aposentar com 25 anos e vou fazer 52 ano agora em julho posso me aposentar o ano que vem?

    ResponderExcluir
  2. sou cristina Alves de Goiania goias

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: