PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

domingo, 30 de julho de 2023

Saiu resultado oficial do PPA participativo do Governo Federal, proposta da Aposentadoria Especial dos ACS e ACE fica em 1° lugar. Confira!

Olá colegas ACS e ACE de todo Brasil!

Saiu a publicação do PPA participativo do Governo Federal, e a proposta de Aposentadoria Especial para os Agentes de Combate as Endemias(ACE), e Agentes Comunitários de Saúde(ACS), foi a primeira colocada entre as propostas que foram direcionadas ao Ministério da Previdência Social. 

Confira abaixo, o conteúdo com o resultado do PPA PARTICIPATIVO divulgado pelo Governo Federal:


CLIQUE AQUI para ver o Relatório completo do PPA PARTICIPATIVO.

Compartilhe essa postagem, para que a mesma alcance mais colegas ACS/ACE em todo Brasil.


OUTRAS MATÉRIAS DE INTERESSE DA NOSSA CATEGORIA ACESSE MEU BLOG NO LINK ABAIXO:

11 comentários:

  1. Uma aposentadoria especial será uma boa,mas a maioria dos ACEs e ACSs não recebem insalubridade. Com isso de que vale essa aposentadoria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite hoje temos muitos colegas das antigas que recebem ensalubridade eu por exemplo ano que vem se Deus assim me permitir faço 25 anos trabalhados na área salubre 49 por cento

      Excluir
  2. Eita que notícia boa! Estou completando 28 anos como acs, estou lambendo uma rapadura!. Não vejo a hora de chegar essa aposentadoria #vemaposentadorialogo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite 16 anos de ACS contrato mais estou pedindo muito a Jesus pra sermos efetivos.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o tempo de transição, no caso do ACS ter tido outros trabalhos e averbado ao tempo de trabalho como ACS. Será 25 an8s e quanto tempo de transição ( no trabalho de ACS)

    ResponderExcluir
  5. Tenho 12anos de serviço efetivo,com quantos tempo consigo aposentadoria?

    ResponderExcluir
  6. Tenho 29 anos de acs contribuição não vejo a hora dessa aposentadoria especial saí aff já tenho 48 anos de idade

    ResponderExcluir
  7. Sou ACS agora dia primeiro de outubro faço 25 anos de serviço e 61 ano de idade adoece no serviço e ainda trabalhando quase se da conta não vejo a hora de chegar essa hora de me apresentar amo meu trabalho mais tô me sentindo muito doente

    ResponderExcluir
  8. Eu li em outra postagem que seria 20 anos mas parece que é 25, decepção.

    ResponderExcluir
  9. Tenho 25 anos de trabalho e 46 de idade ea como fica

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: