PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

sexta-feira, 29 de março de 2024

Atenção ACS/ACE aprovados no curso técnico que ainda não conseguiram acessar seu diploma


Olá, estudantes aprovados nos cursos técnicos do Programa Saúde com Agente!

Está aprovado em seu curso no AVA e ainda não conseguiu acessar seu Diploma?

Você pode estar com seu email principal desatualizado na UFRGS!

Se você tem uma conta Gov.br de nível ouro ou prata, acesse o portal do aluno, por esta conta Gov.br e atualize seu e-mail principal

Após atualizar seu e-mail principal, entre na plataforma de diplomação. Insira seu CPF, clique em gerar código. Busque o código no seu e-mail. Na plataforma de diplomação, verifique se atendeu a todos os requisitos em acompanhamento de diplomação, caso tenha atendido clique no item documentos.

Se você não tem conta Gov.br nível ouro ou prata, acesse a página do governo digital para saber como modificar o nível de sua conta.

Dúvidas, entre em contato com saudecomagente@ufrgs.br

6 comentários:

  1. Bom dia eu concluir o curso dos agentes comunitários e de endemias só que eu perdoe meu e-mail cadastrado e não sei a senha queria cadastra um novo e-mail só que eu não consigo vcs não tem como mim ajudar eu estou precisando do meu diploma

    ResponderExcluir
  2. Boa noite sou enedina da cidade de Jatobá - MA concluir o curso saúde com agente, a instituição enviou a certificado no imail que eu não tenho mais acesso. E até o momento não consegui.9 meu certificado.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia .fiz o curso foi aprovado em todas as disciplinas,e não consegui acessar o meu certificado

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,conclui o curso técnico em agente comunitário de saúde e eté então consegui acessar meu certificado.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde ,como faço para conseguir o meu diploma, pois meu celular formatou sozinho e queimou o chip ,perdi tudo ,posso conseguir pelo novo e-mail e um novo número de celular, também estou precisando do meu certificado.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: