PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

domingo, 23 de junho de 2024

HOMOLOGADA OU PENDENTE? VEJA QUAL A SITUAÇÃO DA SUA INSCRIÇÃO NO CURSO TÉCNICO(ACS/ACE)


Olá colegas ACS e ACE de todo Brasil Fiquem atento às datas!

O Periodo de Avaliação começou no dia 21/06/2024-06:00 a 31/07/2024-23:59. CLIQUE AQUI  e faça login(entre) para ver como está a situação da sua inscrição, se foi HOMOLOGADA ou está como PENDENTE. Caso ela esteja pendente, aparecerá um alerta(Veja o exemplo na Foto abaixo), nessa página, você verá seus dados e quais são as suas pendências.

Lembrando que o Período de Inscrição começou no dia 03/06/2024(06:00) e vai até 24/06/2024(23:59)

Os cursos oferecidos pelo Programa Maís Saúde com Agente são: Tecnico de Agente Comunitário de Saúde(TACS), ou Técnico em Vigilância em Saúde com Enfase no Combate às Endemias(TACE).

Faça sua Inscrição e acompanhe o resultado do curso, realizando o login com o Gov.br para fazer sua inscrição e para acompanhar o resultado do concurso.

Entrar com gov.br(CLIQUE AQUI)

Sem acesso Gov.br(CLIQUE AQUI)

Contatos

• Página do Processo Seletivo: https://meissaudecomagerite.ufros.br/saude/ 

• Contato para informações e Dúvidas na inscrição: inscricao.msa(@ufrge.br 

• Suporte para Erro nas Páginas de Inscrição Clique aqui

8 comentários:

  1. Sou acs como er pra ver minha meu nome na lista

    ResponderExcluir
  2. Como posso ver meu nome na lista?

    ResponderExcluir
  3. Eliete de Jesus Souza

    ResponderExcluir
  4. Reenviei meus documentos errado e não consigo mudar como faço pra consertar isso?

    ResponderExcluir
  5. Preciso acrescentar a certidão de casamento que pediram mais não há nenhuma aba que dê pra anexar o documento

    ResponderExcluir
  6. Gente e quem ainda está em avaliando

    ResponderExcluir
  7. Como posso saber se minha inscrição foi homologada?

    ResponderExcluir
  8. Saber da minha inscrição do curso

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: