Nosso colega Ivando Antunes que é presidente da AASA/BA, e também atua como ACE no município de Salvador. Ivando traz as últimas notícias a respeito do julgamento do Piso salarial Nacional dos ACS e ACE de todo Brasil pelo STF.
O julgamento está previsto para acontecer nesta quarta-feira (19/04/23). É muito grande a expectativa de toda categoria a respeito de qual será o resultado desse julgamento.
Veja abaixo, as explicações de nosso amigo Ivando Agente de Saúde direto de Brasília. CONFIRA!
"Olá colega, em especial nosso associado AASA/BA".
Como vocês sabem, no dia 19/04/2023, terá o julgamento do Piso Salarial pelo STF.
Estou em Brasília desde domingo (16/04).
Fiz um vídeo, falando sobre isso hoje segunda feira(17/04/23). Por favor, assistam e compartilhem.
Veja o vídeo abaixo:
Se o resultado desse julgamento for desfavorável vc será o único responsável saiba que os ACS e aces do país não tem o mínimo interesse em seus trabalhos desastrosos
ResponderExcluirPois é, é quer justificar o que, responsabilidade zero..aff
ExcluirVc não nos representar
ResponderExcluirOs acs e ace podem ser prejudicado sim com essa atividade de amador, o que foi conquistado com tanta luta pode ser perdido
ResponderExcluirQue cara mais patético áfff
ResponderExcluirBom dia
ResponderExcluirIvanildo essa situação pode ter um final muito complicado , não sei qual seu relacionamento com a Conacs mais vc poderia ter pedido ajuda essa entidade q nós representa tão bem.
Vc não me representa sou ace
ResponderExcluirVc não me representa, sou CONACS
ResponderExcluirHum hum sei não !!!
ResponderExcluirA vitória é certa em nome de Jesus, essa vitória irá repercutir em toda a categoria. Assim também se for outra decisão que não queremos. Em tão vamos deixar os julgamentos de lado e com muita fé acredita que já vencemos em Cristo Jesus.
ResponderExcluirtudo é possível para aqueles que creia em Jesus meus estou aqui na PARAÍBA orando por vocês e vai dar tudo certo em nome de Jesus
ResponderExcluirVocê não mim representa a conac sim
ResponderExcluirVejo os Comentários é lamentável a própria categoria ir contra aos próprios colegas que tentaram de tudo para reverter as ironias impostas pelos gestores. Quando estamos do outro lado é Julgar, agora de tivessem na mesma situação como Sabemos que em Muitas cidades ainda não respeitam as Legislações e querem passar por cima achando que estão Acima de qualquer Lei Federal ou Mesmo a Emenda Constitucional 120/2022.
ResponderExcluirVamos serem otimista nada vai mudar aos que já conquistaram seus Direitos.
Por isso temos que buscar a Desprecarização da nossa Categoria.