PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

sábado, 21 de outubro de 2023

Agente Comunitário de Saúde(ACS) é atacado por onça na zona rural

Foto ilustrativa 

O servidor público Geovane Moraes de São José do Belmonte, Sertão Central, passou por maus bocados no última segunda-feira(16) na zona rural  do município.

Segundo informações de amigos e familiares, o rapaz que trabalha como agente de saúde(ACS) na Unidade de Saúde Básica da Vila Fortuna foi atacado por uma onça.

O trabalhador foi surpreendido pelo animal enquanto estava em sua moto realizando visitas de rotina em uma região rural localizada no limite entre Belmonte e Bernardo Vieira, em Serra Talhada.

Com ferimentos no braço e na barriga, o servidor foi encaminhado para a Unidade Mista Leônidas Pereira de Menezes para atendimento de urgência. Apesar do susto, o agente de saúde passa bem.


Fonte: faroldenoticias.com.br


OUTRAS MATÉRIAS DE INTERESSE DA NOSSA CATEGORIA ACESSE MEU BLOG NO LINK ABAIXO:

2 comentários:

  1. Nossa agora fiquei comedo onde trabalho prssoal fala que sempre passa um🙄

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus 😲 ando em cada lugar que tenho medo de isso acontecer comigo

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: