PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

SAÚDE COM AGENTE: RECADO DO CONASEMS AOS ALUNOS ACS/ACE JÁ DIPLOMADOS NO CURSO TÉCNICO

 

ATENÇÃO Alunos diplomados do @programasaudecomagente, não percam essa chance!

Inscrevam até as 23:59h (horário de Brasília) deste domingo, 15 de outubro, uma experiência exitosa que mostre a integração entre a Atenção Básica e a Vigilância em Saúde.

As inscrições só podem ser feitas no site mostras.conasems.org.br

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO E VEJA O RECADO DO CONASEMS AOS ACS/ ACE DE TODO BRASIL! CONFIRA!

Vídeo/reprodução: CONASEMS 

OUTRAS MATÉRIAS DE INTERESSE DA NOSSA CATEGORIA ACESSE MEU BLOG NO LINK ABAIXO:



8 comentários:

  1. a equipe com melhor desempenho ganha algum prêmio?

    ResponderExcluir
  2. Eu não recebi o meu diploma o que posso fazer

    ResponderExcluir
  3. Não recebemos os kits e os uniformes

    ResponderExcluir
  4. Eu não recebi o.meu diplomas onde eu devo procurar?

    ResponderExcluir
  5. Eu nao recebi o meu diploma do cu
    rço ,p que devo fazer

    ResponderExcluir
  6. Não fiz um curso quando terá novamente?

    ResponderExcluir
  7. Ainda continuo sem preceptor e tem gente que já recebeu diploma! Já mnri vário e-mails e falam pra aguardar. Estou vendo a possibilidade de processar a organização desse curso!

    ResponderExcluir
  8. Ainda continuo sem preceptor e tem gente que já recebeu diploma! Já mandei vários e-mails e falam pra aguardar. Estou vendo a possibilidade de processar a organização desse curso!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: