PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

quinta-feira, 2 de novembro de 2023

ATENÇÃO ACS/ACE: DIVULGADA AS DATAS PARA INSCRIÇÃO E INÍCIO DA 2° TURMA DO CURSO TÉCNICO DO PROGRAMA SAÚDE COM AGENTE . VEJA AS DICAS DO ADV. IVANDO ANTUNES


 Olá colegas ACS e ACE de todo Brasil!

Assista no vídeo abaixo, as dicas do nosso colega advogado Ivando agente de saúde, sobre as datas para inscrição na 2° turma do curso técnico do programa Saúde com Agente, e a data prevista para o início do curso. Lembrando que esse curso é para os ACS e ACE de todo Brasi que não conseguiram participar da 1° turma.

Importante: Veja o vídeo até o final para não perder nenhuma dica, e compartilhe essa informação para outros colegas agentes de saúde(ACS /ACE), principalmente para aqueles que não puderam participar da 1° turma do curso técnico, mas tem interesse em participar da 2° turma. Confira o vídeo!

Vídeo reprodução

OUTRAS MATÉRIAS DE INTERESSE DA NOSSA CATEGORIA ACESSE MEU BLOG NO LINK ABAIXO:



6 comentários:

  1. Sou do interior de Minaa Gerais a nossa gestora não quiz aderir o curso. Tem alguma possibilidade de conseguir se matricular mo curso? Obg

    ResponderExcluir
  2. Não achei a Portaria que Fala do curso e datas, parece precipitado essa aviso, não é OFICIAL! 😏🙄🥺

    ResponderExcluir
  3. Sou da primeira turma de ACS , terminei meu curso não possível participar da formatura 👨‍🎓 porque meu certificado a Universidade responsável pela nossa formação até o momento não mandou meu certificado, já mandei vários e-mails pra eles infelizmente sem êxito algum, isso me deixa muito triste. Até o momento não sei pra quem recorrer, tem vários alunos na mesma situação. Queremos mais atenção e serenidade.

    ResponderExcluir
  4. Fiz o curso até vigésimo módulo por conta da documentação me afastaram do curso, gostaria de saber se vou começar do zero ou as matérias já feitas serão aproveitadas.

    ResponderExcluir
  5. Estou afastada por motivo de saúde. Minha classe não passou nada pra mim a respeito da primeira turma. Posso fazer então as inscrições né.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: