PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

segunda-feira, 25 de setembro de 2023

URGENTE: AGENTES DE SAÚDE (ACS/ACE) 30 HORAS DE TRABALHO ENTENDA!

 

Olá colegas ACS e ACE de todo Brasil!

Assista abaixo, um vídeo produzido pelo nosso colega LÉO TACS do Rio de janeiro, publicado no seu canal "Saúde com Agente dicas do Léo" no YouTube, onde o mesmo explica a questão da Lei 5.312/2016 que sugere alteração no artigo 9 da Lei 11.350/06 sobre a questão da mudança de 40 para 30 horas de trabalho para todos os ACS e ACE de todo Brasil. Confira!

Vídeo/reprodução: Canal Saúde com Agente Dicas do Léo 

OUTRAS MATÉRIAS DE INTERESSE DA NOSSA CATEGORIA ACESSE MEU BLOG NO LINK ABAIXO:



5 comentários:

  1. Eu quero dar meus parabéns ao nosso colega Magrão por este meio de comunicação que só tem nos deixado informado sobre nossa categoria. Sou ACS de Sobradinho ba sempre estou me informando através de nossas redes sociais. E vamos a Luta.

    ResponderExcluir
  2. Nesse calorão que está fazendo seria bom reduzir a carga horária

    ResponderExcluir
  3. Verdade Marcão e muito correria ...parabéns meu nobre

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: