PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

LEI dos ACS/ACE agora leva o nome da mãezona da categoria RUTH BRILHANTE. Veja!


Olá colegas ACS e ACE de todo Brasil!

Agora a Lei Mãe dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, leva merecidamente o nome da mãezona da categoria RUTH BRILHANTE.

Foto/ reprodução: Cosmo Mariz 

A LEI Nº 14.799. DE 5 DE JANEIRO DE 2024 Altera a Lei nº 11.350, de 5 de outubro de 2006, para denomina-la Lei Ruth Brilhante. Merecida homenagem!

Parabéns aos ACE e ACS!

9 comentários:

  1. ACS e ACE feliz com uma mãe Ruth, mas os direitos mesmo não são respeitados , prefeitos que não repassam direitos e não são punidos, ter uma mãe para que, mãe defende filho né!

    ResponderExcluir
  2. Sou ACS estou cansada de tanto blá blá bla

    ResponderExcluir
  3. Sou do Pará,aqui os prefeitos fazem o que querem nem os tipos não dão

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde a todo sou de labrea no Amazonas. e verdade amigo.os gestores fazem u qui eles querem.eu falo isso.porquer eu sou acs a 25 anos fiz em julho passado 25 anos de trabalho aí te teve u processo seletivo aqui aí eu pasei.pra ace aí quando foi agora dia 28 de dezembro eles mim afastaram sem não dar nem uma explicação...

    ResponderExcluir
  5. Sou agente de endemias de Teixeira de Freitas na Bahia,nem PA descente temos e o descaso com insumos nem se fala, incentivo paga quando quer, parece que as leis não sai do papel.

    ResponderExcluir
  6. Sou ACS a 22 anos efetivos em Santa Isabel Goiás, também nunca recebemos o que é de direito .

    ResponderExcluir
  7. corra atras do seus direitos! vc tem!

    ResponderExcluir
  8. Sou Agente de Endemias em Igarapé-Miri no Estado do Pará e eu não estou recebendo o novo piso salarial. E o mais interessante é que o prefeito é do PT, Partido dos Trabalhadores, agora imagine se ele não fosse do "Partido dos Trabalhadores". Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: