PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

SAÚDE COM AGENTE: Regularização de MATRÍCULA PROVISÓRIA E ENTREGA DE DOCUMENTOS de Ensino Médio dos Cursos Técnicos ACS/ACE

 

Atenção estudantes!

Verifiquem se possuem documentação pendente consultando as listagens de estudantes disponíveis em: https://saudecomagente.ufrgs.br/saude/convocacao-para -regularizacao-de-matricula-provisoria-e-entrega-de -documentos-de-ensino-medio-dos-cursos-tecnicos

Caso possuam documentação pendente, sigam as orientações no link acima e atentem para o prazo de envio que é só até 08/02/2024. Não deixem para a última hora!

Aos estudantes com pendências de um ou mais dos documentos listados abaixo caberá a apresentação destes até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 08/02/2024.

1 Certificado de conclusão do Ensino Médio

• 2 Histórico escolar completo do Ensino Médio

• 3 Documento de Identificação com foto e CPF


PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE O ENDEREÇO DO CARD ABAIXO CLICANDO AQUI :



Fonte: programasaudecomagente

OUTRAS MATÉRIAS DE INTERESSE DA NOSSA CATEGORIA ACESSE MEU BLOG NO LINK ABAIXO:

magraoaceubaira.blogspot.com




6 comentários:

  1. Quero eviar os documentos para fazer o curso técnico

    ResponderExcluir
  2. Eu mim escrevi no curso passado mas não entrei porque dizia assim pendência de documentos aí o que faço

    ResponderExcluir
  3. Este curso foi muito importante para nós e para nossa comunidades foi onde conseguimos mais conhecimento para lhe dar com nosso povo aprendir muito com a nossa tutora e com os conteúdos passado no decorrer do curso maravilhoso . A palavra é gratidão.

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer minha inscrição do concurso de agente mais não abre

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer minha inscrição mais não abre

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Posso fazer minha inscrição para o curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde, se meu município não aderir?

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: