PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Agente comunitário de saúde é atingido de raspão durante operação no Complexo da Penha hoje(31/01/24)

 

Um agente comunitário de saúde foi baleado de raspão no braço esquerdo durante operação da Polícia Militar no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. A vítima foi atingida quando estava a caminho de uma padaria. O paciente foi atendido e liberado. A corporação ainda não divulgou um balanço da operação até o momento.

Na manhã de hoje, agentes do Batalhão de Operação Policiais Especiais atuam na Vila Cruzeiro, uma das comunidades do complexo. A corporação ainda não divulgou um balanço da ação até o momento. Moradores relatam intensos confrontos e barricadas em chamas na comunidade. A PM atua com veículos blindados na operação.

Segundo a PM, a ação policial visa prender criminosos que estão planejando ataques em comunidades da Zona Oeste da cidade. O serviço de inteligência da corporação aponta que o grupo criminoso que atua no Complexo da Penha busca expandir a área de atuação até as localidades do Gardênia Azul, Muzema, Rio das Pedras e Morro do Banco.

A operação ocorre um dia após sete criminosos serem presos dentro de dois carros na Linha Amarela, na altura da Freguesia, na Zona Oeste. Eles estavam reunidos com o objetivo de invadir a comunidade da Gardênia Azul, na mesma região. A versão foi confirmada pelos criminosos, que eram da Vila Cruzeiro. Na ocasião, foram apreendidas 4 pistolas, 6 granadas, aparelhos celulares e roupas camufladas.

Na noite dessa terça-feira, um homem foi encontrado morto na Gardênia Azul, na Zona Oeste. Ele foi identificado como Davi Carmo, de 35 anos. O corpo estava na Avenida Canal do Anil. Os agentes isolaram a área e preservaram o local até a chegada dos militares da Delegacia de Homicídios da Capital.

A Polícia Militar também atua em outras regiões da cidade. Dois criminosos foram presos durante ação na Cidade de Deus, na Zona Oeste. Um fuzil e drogas, que ainda vão ser contabilizadas, foram apreendidas. Na Zona Norte, agentes estão nas comunidades Flexal, Juramentinho e Morro da Primavera. Não há balanço das ações até o momento.


Fonte dessa matéria: cbn.globo.com


OUTRAS MATÉRIAS DE INTERESSE DA NOSSA CATEGORIA ACESSE MEU BLOG NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS: