PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

SAÚDE COM AGENTE: Aviso importante a todos os Estudantes que concluíram o curso técnico ACS/ACE. CONFIRA!

Atenção Formandos(as) ACS/ACE do Programa Saúde com Agente!

Após a conclusão no curso, queremos saber como vocês avaliam os conhecimentos e habilidades adquiridos.

Para isso será enviado um email sobre a pesquisa "A formação no Programa Saúde com Agente e seu impacto na saúde da comunidade", nele estará o convite e o link de acesso para responder algumas perguntas.

Atenção prazo de resposta é até o dia 18/02/24.

O tempo de preenchimento será de aproximadamente 10 minutos e apesar da participação ser voluntária, ela é de extrema importância para nosso aprimoramento.

Participem!



Fonte: programasaudecomagente 

OUTRAS MATÉRIAS DE INTERESSE DA NOSSA CATEGORIA ACESSE MEU BLOG NO LINK ABAIXO:

magraoaceubaira.blogspot.com




24 comentários:

  1. Ministério da saúde transferiu hoje pras prefeituras o novo salário dos agentes de endemias 2824 reais este é o salario base

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O curso foi de muita importância, nos ajudou a adiquirir conhecimento e aprimorar a prática do trabalho oferecendo assim uma melhor qualidade de saúde para a população assistida

      Excluir
    2. Achei muito importantes para o trabalho tive mais um conhecimento melhor pra repassar para a minha comunidade.

      Excluir
    3. Bom-dia colegas! Pra minha profissão esse curso de muita importância e dr grande valor, pois tive o privilégio de aprender mais e mais sobre tudo que eu tinha dúvidas!! Que venham outros cursos!

      Excluir
  2. O curso foi maravilhoso e enriquecedor trouxe mas conhecimento e ajudou muito no desempenho das visitas e acompanhamento,foi muito gratificante poder participar

    ResponderExcluir
  3. O curso pra mim foi muito impotência e grande e aprendizagem , para que eu possa trabalhar dentro da minha comunidade, eu aprendi muito com a formação do curso, a equipe que aplicou essa formação para nós ACS e ACE estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Essa resposta foi do ACS Elza Maria Fernandes Brás 27/01/2024.Essa formação foi muito importante de grande aprendizagem para nós ACS e ACE a equipe formadora do Curso está de parabéns,

    ResponderExcluir
  5. Curso pra mim foi muito importante, porque adquiri muito conhecimento,

    ResponderExcluir
  6. Este curso foi maravilhoso adquirir muitos conhecimentos e aprimorou meu trabalho como ACS, para levar pra minha comunidade

    ResponderExcluir
  7. O curso foi de grande valia, nos ajudou a adquirir conhecimentos para por em prática e ajudar a população!

    ResponderExcluir
  8. O curso foi de grande relevância pra mim aprendi muito pra poder levar más conhecimento pra minha comunidade.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, este curso foi ótimo, o aprendizado e conhecimento das matérias que foram aplicadas durante o curso foi de grande aproveito para o dia -a -dia do meu trabalho em meu território , só tenho agradecer.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do curso,foi um grande aprendizado que vou levar pra vida inteira,que venha mais cursos pra aperfeiçoar mais no nosso dia de trabalho.

    ResponderExcluir
  11. O curso foi excelente para capacitação dos acs.

    ResponderExcluir
  12. O curso pra mim foi ótimo nota 10

    ResponderExcluir
  13. Não pude fazer o curso o meu nome não foi selecionado, mas fiz um curso particular deu tudo certo graças à Deus

    ResponderExcluir
  14. Não pude fazer o curso por meu nome não foi confirmado, sou um agente de combate endemias mals de 10 anos mas fiz particular o técnico enfermagem

    ResponderExcluir
  15. O curso foi de Suma importância pra melhorar nossos conhecimentos e nossas habilidades no trabalho melhorando a forma atender nosso público . Com mais conhecimento

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde ,para mim o curso foi de grande importância pois adquiri novos conhecimentos podendo assim melhorar meu trabalho.

    ResponderExcluir
  17. Pra mim o curso foi ótimo, aprendi bastante, porém não consigo acessar meu diploma pq não consigo acessar o email que cadastrei, o que fazer? Alguém tem alguma ideia

    ResponderExcluir
  18. Pra mim esse curso foi um grande aprendizado nas minhas visitas com minha comunidade aprendir muitas informações

    ResponderExcluir
  19. Boa noite ainda não recebi meu certificado porque?

    ResponderExcluir
  20. Aprendi muito com curso .

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: