PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Agente Comunitária de Saúde morre após crise de ansiedade

Uma Técnica em Agente Comunitário de Saúde da cidade de Laje, no vale do Jiquiriçá, faleceu nesta quarta-feira (13). Segundo informações, a causa da morte teria sido um infarto fulminante decorrente de uma crise de ansiedade.

Leidiana Vieira de Jesus dos Santos, de 39 anos, atuava na região do Riacho da Lama, na zona rural do município desde 2011. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus – HRSAJ, mas foi a óbito.


Fonte: midiabahia.com.br

16 comentários:

  1. Muito triste, vários colegas partindo, sofremos tanto nas nossas batalhas e agora quando as coisas começam a acontecer, várias óbitos ocorrendo, lamentável Deus misericórdia desta classe sofrida!😞 Sione/Gandu-Ba

    ResponderExcluir
  2. Que o senhor conforte todos seus familiares e lhe der o descanso eterno, muito triste .

    ResponderExcluir
  3. meus sentimentos a família enlutada.

    ResponderExcluir
  4. Meus sinceros sentimentos a família e amigos, vou aproveitar aq e deixar um desabafo:, "NUNCA VI SOFRER TANTO DE ANSIEDADE E DEPRESSÃO COM NOS Q TRABALHAMOS NA SAUDE!".

    ResponderExcluir
  5. Emerson muito triste mesmo meus sentimentos a família e os amigo

    ResponderExcluir
  6. É lamentável fiquei triste uma pessoa tão jovem tanto que ajudou tanto que batalhou e partiu tão cedo que Deus venha confortar toda a família e que seja reservado um lugarzinho lá no céu por tudo que ela já fez de bom nessa vida

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos 😔😔😔

    ResponderExcluir
  8. Deus console aos familiares que tristeza 😞

    ResponderExcluir
  9. Muito triste eu sei o que é ter crises de ansiedade busco minha cura em Deus meus sentimentos a toda família

    ResponderExcluir
  10. Muito triste que Deus conforte toda famílias

    ResponderExcluir
  11. Muito triste que Deus conforte os corações dos familiares

    ResponderExcluir
  12. Eita colegas,mais uma vítima apois agente ter uma vitória mais saiba minha companheira de trabalho que papai do céu receberá de braços abertos pois só você sabe o que passou cedo agente de saúde. Todo meus sentimentos a toda família.

    ResponderExcluir
  13. Lamentável,meus sentimentos 😢!
    Sofro de ansiedade e é muito difícil.

    ResponderExcluir
  14. MT triste msm 😢
    Meus sentimentos p família e amigos

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS: