PESQUISE AQUI LEIS E PORTARIAS DOS ACS E ACE

sábado, 30 de dezembro de 2023

ATENÇÃO! VEJA INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE REPASSES DO GOVERNO FEDERAL AOS MUNICÍPIOS NO MÊS DE DEZEMBRO PARA OS ACE NA PORTARIA 2.298 de 11/12/23. CONFIRA!

Assista no vídeo abaixo, algumas informações em relação ao repasse dos ACE no mês de dezembro através da portaria 2.298 de 11 de Dezembro de 2023. Essa portaria deixou muitas dúvidas sobre a finalidade dos valores que foram repassados aos municípios. 

As informações contidas nesse vídeo, é apenas uma sugestão lógica que eu MAGRÃO ACE UBAÍRA encontrei para entender esses valores do anexo e sua finalidade, o que não quer dizer que realmente eu esteja certo, é simplesmente uma opinião minha sobre o assunto. 

Caso eu esteja correto, isso quer dizer que nesse ano 2023, o repasse do Incentivo Financeiro Adicional foi repassado pelo governo a TODOS os ACE do município no valor integral em relação ao piso salarial nacional da categoria, ou seja, R$ 2.640,00 por agente. A única dúvida que continua é saber quais são os 03 meses que esse recurso contemplou, uma coisa é certa, Dezembro com certeza está incluso. CONFIRA!

Voz: Magrão ACE Ubaíra(30/12/23).

CLIQUE AQUI para ver a íntegra da Portaria 2.298 de 11 de Dezembro de 2023 e seu Anexo com os valores repassados aos municípios.

OUTRAS MATÉRIAS DE INTERESSE DA NOSSA CATEGORIA ACESSE MEU BLOG NO LINK ABAIXO:

magraoaceubaira.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS: